Considerações sobre o lado esquerdo do App

Depois de muitos anos usando Agenda e esperando melhorias na àrea esquerda do App - subprojects e outros, eu dei um jeito de organizar minhas tarefas diárias (com jeitinho brasileiro - kkk). Assim, otimizei as categorias e subcategorias com emojis a fim de dar um check quando finalizo alguma delas, pois preciso, no meu dia dia, organizar muitas coisas/questões em hierarquias diferentes (sou advogado e preciso trabalhar com inúmeros documentos e coisas diferentes ao mesmo tempo), vejamos como fica a minha área esquerda:

➤ Setores.
■ - Subsetores / Divisões de praxe ou Clientes.
□ - Casos que estou trabalhando.
☒ - Casos não concluidos por qualquer motivo.
:ballot_box_with_check:︎ - Casos finalizados.

Dessa forma, eu consigo desmembrar mais os projetos e as notas. Assim, a cada tarefa que começo se torna uma nota em vez de lembrete, otimizando o lado direito do aplicativo, na medida em que passei a utiliza-la para me guiar em órdem cronológica das pendências que tenho que resolver.

Sem dúvidas é o melhor aplicativo que já utilizei, pois mesmo quando não resolve a necessidade de organização, dá acesso integrado às outras aplicações do ecosistema Apple, como link para calendário, lembretes, link para o freeform etc.

Portanto, é muito interessante estar aprendendo a organizar melhor com este aplicativo, bem como melhorando a produtividade a medida em que o aplicativo vai ficando mais robusto pela evoluação com os anos de deselvonvimento pela equipe Momenta B.V

Meus agradecimentos e esperança por melhorias / aprimoramentos

1 Like

Great to see you have found the way where Agenda works best for you. Also very clever to use emoji’s to communicate the current state of the project. Thank you for sharing André!